TV RÁDIO
Buscar

Após recusar Real Madrid e anunciar permanência no PSG, Mbappé diz: 'Não tenho problema com pressão'

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 23 de Maio de 2022 11:45
Foto: Reprodução/Instagram

O Paris Saint-Germain, da França, anunciou no último fim de semana a renovação contratual com o atacante Mbappé. Após uma longa novela entre PSG e Real Madrid, da Espanha, para a contratação, o jogador decidiu permanecer na capital francesa.

Logo na tarde do mesmo dia do anúncio, o craque entrou em campo pela última rodada do Campeonato Francês contra o Metz e marcou três gols. Na manhã desta segunda-feira (23), o atleta falou sobre a decisão pela extensão do vínculo, que agora vai até 2025.

''Claro que foi uma decisão muito difícil, mas eu quis me focar no meu futebol, porque é nisso que eu sou bom. Eu sabia que chegaria o momento de falar sobre isso e eu quis ter meu tempo para tomar a decisão correta. Não tenho nenhum problema com a pressão, porque eu convivo com isso desde os meus 14 anos'', afirmou.

A novela, que teve início no ano passado, começou após o desejo do francês de realizar seu sonho de infância de jogar nos Merengues, que fizeram propostas pela transferência, todas recusadas. Entretanto, com o fim do antigo contrato chegando, tudo se intensificou e a corrida das equipes ficou disputada pelo jogador.

''No ano passado todo mundo sabia que eu queria partir... Eu disse. Hoje o contexto é diferente. Um contexto esportivo e pessoal. A França é o país onde eu quero viver, envelhecer… Tem isso. E também o projeto mudou. A minha história aqui não terminou. Ainda há bons capítulos que virão pela frente'', disse.

''Eu tomei a minha decisão na semana passada. Não avisei aos meus colegas. Mas depois de tomar a minha decisão eu quis ligar pro presidente Florentino Pérez. Eu tenho muito respeito por ele, e eles fizeram de tudo pra me levar'', completou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade