TV RÁDIO
Buscar

Geninho comenta passagem relâmpago pelo Vitória: "Time que precisa reformular e não me deram tempo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Maio de 2022 11:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Durou pouco a última passagem de Geninho no comando técnico do Vitória. O treinador foi demitido só ficou 34 dias no comando do clube e foi demitido após a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão, em encontro válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Durante entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o técnico comentou sobre sua rápida pasagem pelo Leão e mostrou certa insatisfação com o curto período que ficou à frente do time baiano.

"Minha primeira vez no Vitória foi como jogador, em 1982. Depois tinha voltado ao clube, já como técnico, para livrar o Vitória do rebaixamento em duas situações bastante complicadas e conseguimos evitar. Depois veio a pandemia e eu acabei sendo demitido em uma situação que até hoje eu não sei explciar. Agora, na quarta passagem, o clube estava em reformulação com o afastamento de Paulo Carneiro e queriam que eu fosse participar dessa renovação, e cheguei lá três dias depois deles serem eliminados na primeira fase do Campeonato Baiano. Meu primeiro jogo foi pela Copa do Brasil e com o mesmo grupo que tinha sido eliminado do estadual, mas mesmo assim conseguimos a vitória e colocamos dinheiro na conta do clube. Logo em seguida, começameçamos a Série C. Em duas partidas, perdemos para o Remos e o Floresta e logo depois fomos fazer o jogo contra o Fortaleza, time de Série A que todo mundo sabe a qualidade, e no meu time eu não tinha contratado ninguém. Perdemos fora de casa e eu fui demitido sem senhuma explicação. Eu sai de lá e o time fez cinco jogos e só venceu agora o Confiança. É um time que precisa se reformular, mas não me deram esse tempo. Se fosse para não me dar tempo era melhor não ter me chamado."

Geninho comandou o Vitória em apenas quatro partidas. Com um triunfo e três derrotas no período. Aproveitamento de 25% dos pontos disputados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade