TV RÁDIO
Buscar

PC quebra silêncio após ser destituído de presidência do Vitória e dispara contra adversários; leia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Maio de 2022 08:45
Foto: Divulgação

Ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro foi a público pela primeira vez desde que foi destituído do cargo pelos sócios do clube e quebrou o silêncio sobre a decisão tomada. 

Durante AGE (Assembleia Geral Extraordinária) realizada na manhã do último sábado (21), no Barradão, apenas um sócio, dos cerca de 150 presentes, se absteve e a destituição foi aprovada. Na ocasião, o ex-mandatário rubro-negro não compareceu à assembleia e perdeu a chance de fazer sua defesa, preferindo deixar o momento a um pronunciamento publicado em rede social.

Paulo Carneiro foi afastado do comando do clube no dia 2 de setembro, após o Conselho Fiscal apontar várias irregularidades do dirigente, como adiantamento das próprias remunerações que somam durante a pandemia e gastos pessoais no cartão corporativo.

"Hoje me desligo do clube definitivamente; deixando ele seguir seu destino. Deixo uma obra indelével, única na vida do clube. Os maiores resultados esportivos, a construção do seu patrimônio, com sua preservação e regularização, referência nacional em gestão esportiva, quitação do seu Passivo, e internacionalização de sua marca", escreveu Paulo Carneiro no Facebook. Confira declaração completa mais abaixo.

Paulo Carneiro escreveu na mesma publicação que retornou ao Vitória, após ser eleito pelos sócios do clube em 2019, "pra tentar reconstruí-lo mas não deixaram. A conspiração política grassa no clube. O torcedor abandona o clube e esse é um mal sinal. Hoje tinha 200 sócios na AGE. 10% dos adimplentes. O engajamento acabou. Um sinal grave. O Passivo milionário passa ao largo sem nenhuma apuração de responsabilidades", disparou.

O ex-presidente do Vitória fechou sua declaração dizendo que deixa "para aqueles que o endividaram gravemente e o deixaram na maior crise da sua historia. O espaço agora está aberto para os oportunistas de plantão", finalizou.   


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade