TV RÁDIO
Buscar

Thaciano se mostra otimista para decisão, mas prega respeito ao Fortaleza: "Time forte"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Abril de 2021 21:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Fortaleza decidem neste sábado (24) uma vaga na final da Copa do Nordeste. Antes da decisão, o meia Thaciano comentou sobre a importância da partida em entrevista coletiva.

"A gente vem fazendo um bom trabalho. Infelizmente, a vitória (fora de casa) não está vindo. Falta a regularidade fora de casa. A gente sabe da importância de vencer fora e temos nos preparado para isso. Espero fazer bons jogos fora de casa", disse.

Titular desde que chegou ao Tricolor, o jogador, contratado por empréstimo junto ao Grêmio, também avaliou seu momento na equipe. "Início bom. Vim para me entregar por esse clube. Espero fazer uma boa temporada, está no início. Espero fazer o meu melhor para, no fim da temporada, conquistar coisas grandes. A gente trabalha para ter essas oportunidades. Estou aproveitando. Mas tem que manter o nível, porque o grupo é qualificado. Isso é bom para o Bahia, para que a gente possa ser campeão das competições que possam disputar".

Mas, o atleta também lembrou do adversário e pregou respeito ao Fortaleza. "A gente sabe a dificuldade que é. Um time forte, que roda bem a bola. A gente vem se preparando. A gente espera que possa fazer uma boa partida amanhã", completou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade