TV RÁDIO
Buscar

Elenco do Vitória finaliza preparação para encarar o Ceará; confira a provável escalação

Autor(a): Anderson Mattos -Instagram: @andersonmatos93 em 23 de Abril de 2021 14:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Nesta sexta-feira (23), o elenco do Vitória finalizou a preparação para o duelo contra o Ceará, marcado para acontecer neste sábado (24), às 16h, na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste.

O técnico Rodrigo Chagas ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Pedrinho, que segue com dores na região do tornozelo. Caso ele não possa atuar, Roberto será o titular da posição. Cedric, que era dúvida até a última quinta, treinou normalmente e a tendência é que ele seja titular no meio-campo.

Após realizar um trabalho tático, o treinador rubro-negro fez com que os vinte atletas relacionados treinassem disputa de pênaltis de forma exaustiva. Vale lembrar que em caso de empate neste sábado (24), a disputa pela vaga na final da Copa do Nordeste vai para as penalidades máximas.

Conforme informado pelo Galáticos Online, o zagueiro Marcelo Alves realizou uma artroscopia no joelho esquerdo e deve ficar entre duas semanas e um mês afastado dos gramados. De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, ele já iniciou o tratamento na fisioterapia.

O Vitória deve entrar em campo com: Ronaldo; Raul Prata, João Victor, Wallace e Pedrinho (Roberto); João Pedro, Cedric e Soares Bolota; Vico, David e Samuel.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade