TV RÁDIO
Buscar

Gabriel decreta: "Não há motivo para desespero"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Abril de 2012 11:22

Apesar da boa fase, o Bahia sofreu o revés neste domingo (22), para o Vitória da Conquista, pelo jogo de ida do Campeonato Baiano. Após o duelo, o meia-atacante Gabriel, analisou o desempenho da equipe em campo, lamentou o resultado, mas salientou que ainda haverá o jogo de volta, dentro de casa, no qual o Bahia poderá contar com o apoio da Nação Tricolor para conquistar uma vaga na final da competição.


" Corremos muito e pressionamos demais no segundo tempo. Poderiamos ter definido o jogo no primeiro tempo, mas não fomos competentes. Não tem nada definido. Essa decisão tem 180 minutos e jogamos os primeiros 90. No outro jogo, teremos o apoio da nossa torcida e o placar de 1 x 0 nos leva para a final. Não há motivo para desespero", declarou a prata da casa tricolor.

O experiente volante Fahel, que não participou do jogo contra o Bode, mas estava presente no estádio, ressaltou que apesar do resultado negativo, o elenco do Bahia vai se motivar e seguir unido para os próximo compromissos. Nesta quarta-feira, o Esquadrão enfrenta a Portuguesa, pela Copa do Brasil e no sábado volta a enfrentar o Vitória da Conquista, em Pituaçu.


" Lamentamos a derrota, mas ninguém aqui abaixou a cabeça. Não vamos nos abater e sim, nos motivar para o segundo jogo. Os próximos dias serão decisivos e precisamos estar unidos, focados e o apoio da torcida do Bahia será fundamental", garantiu Fahel.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade