TV RÁDIO
Buscar

Atlético-MG nega interesse na contratação do técnico Guto Ferreira, do Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Fevereiro de 2021 08:00
Foto: Divulgação

O suposto interesse do Atlético-MG em contar com Guto Ferreira, do Ceará, para o cargo de treinador, não durou muito tempo. Horas após a divulgação de que o "Gordiola" seria um dos nomes cotados para assumir o Galo após o anúncio da saída de Jorge Sampaoli, o clube emitiu nota oficial negando a intenção.

Na nota, o Atlético afirma que "a informação não é verdadeira e se presta a atender outros interesses, que não o de informar corretamente à torcida atleticana e à sociedade em geral".

A informação havia sido anteriormente divulgada pelo jornalista Sérgio Loredo e pelo ge.globo.

Na última terça-feira (16), Guto renovou com o Ceará até o final de 2021. O técnico será o primeiro na história do alvinegro a iniciar e terminar a Série A na era dos pontos corridos.

Renato Gaúcho é o favorito da diretoria mineira para assumir o Galo. Além dele, Cuca e o venezuelano Leonardo Jardim, ex-Mônaco, são cotados para substituir Jorge Sampaoli, que está de saída para o Olympique de Marselha, da França.

VEJA A NOTA OFICIAL DO ATLÉTICO-MG SOBRE GUTO FERREIRA

O Clube Atlético Mineiro informa que não procedem as informações veiculadas nesta segunda-feira, pelo site Globoesporte.com, dando conta de suposto interesse do clube pelo técnico Guto Ferreira.

Segundo a reportagem, um empresário do mercado da bola teria sido contactado por representantes do colegiado que participa da administração do Atlético. A informação não é verdadeira e se presta a atender outros interesses, que não o de informar corretamente à torcida atleticana e à sociedade em geral.

O Clube Atlético Mineiro aproveita o ensejo para ratificar que a única pessoa autorizada pela instituição a tratar de assuntos profissionais com jogadores, técnicos e empresários é o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Por fim, a diretoria do Galo afirma que vai responder com firmeza informações inverídicas, em respeito à transparência e ao nosso torcedor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade