TV RÁDIO
Buscar

Com treino tático, Vitória segue preparação para duelo contra o Fortaleza

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Janeiro de 2020 17:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

No próximo sábado (25), o Vitória estreia na Copa do Nordeste em duelo contra o Fortaleza, marcado para acontecer às 16h, no Barradão. Nesta quinta (23), o técnico Geninho deu continuidade à perparação do elenco para partida e comandou um trabalho tático no CT Manoel Pontes Tanajura. O time está praticamente definido para encarar o tricolor cearense e não deve fugir muito da equipe que venceu o Bahia de Feira por 2 a 0, em amistoso realizado no último final de semana.

Após o trabalho tático, Geninho aprimorou as finalizações dos atacantes rubro-negros, com uma atividade de cruzamentos e tentativas de gols após as bolas alçadas na área e depois com chutes frontais. Enquanto isso, os zagueiros fizeram um treino específico com Flávio Tanajura.

A boa notícia do dia foi a volta do atacante Rodrigo Carioca, jogador que reforçou o Leão no início desta temporada. Ele se recuperou de uma lesão muscular e está na fase de transição, juntamente com Jordy Caicedo, que se recupera de lesão no púbis e Rodrigo Andrade, que também teve um problema muscular.

Felipe Garcia segue entregue ao departamento médico e só deve ser liberado entre duas e três semanas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade