TV RÁDIO
Buscar

Em primeiro encontro com o torcedor, Vitória encara o Salgueiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Janeiro de 2013 08:13

Líder de seu grupo, o Vitória recebe o segundo colocado, Salgueiro, nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio do Barradão, pela Copa do Nordeste, em seu primeiro encontro com o torcedor em 2013, buscando manter a liderança.
 
O Rubro-Negro venceu na estreia a equipe do América-RN, por 2 a 1, e mesmo sem contar com os reforços de maior expressão, por não estarem 100% fisicamente ou sem regularização, chega com moral para a partida desta quarta-feira.
 
Em relação a equipe que atuou em Goianinha, o técnico Caio Júnior fará algumas modificações. Na lateral-direita sai Léo e entra Dimas. No lado esquerdo, Fabrício foi sacado para a entrada de Mansur, que retorna após a Sul-Americana Sub-20 pela Seleção Brasileira. As outras duas modificações ocorrem no setor de meio de campo. Michel e Arthur Maia cedem lugar para Neto Coruja e Lúcio Maranhão.
 
 
Já a equipe treinada por Marcelo Chamusca não terá a presença do zagueiro Rodrigo de Lazzari. O atleta sofreu uma lesão no joelho e nem viajou com a delegação. A equipe deve ser a mesma que atuou contra o ASA e venceu o jogo por 1 a 0, gol assinalado pelo nigeriano Yerien.
 
VITÓRIA x SALGUEIRO
Copa do Nordeste
 
Local: Estádio Barradão, em Salvador  (BA)
Data: 23/01/2013 (quarta-feira)
Horário:  19h15
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE), auxiliado por Marcos Silva Brígido (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE)
 
Vitória
Deola; Dimas, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Mineiro e Marquinhos; Marcelo Nicácio e Lúcio Maranhão.
Técnico: Caio Júnior
 
Salgueiro
Darci; Marcos Tamandaré, Rodrigo, Cleber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Clebso e Vitor Caicó; Elvis e Fabrício Ceará. 
Técnico: Marcelo Chamusca

Foto: Atarde.Uol

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade