TV RÁDIO
Buscar

Madre de Deus ainda indefinido para pegar o Ipitanga

Autor(a): Nilson Luiz em 23 de Janeiro de 2010 01:23

 Depois do coletivo realizado nesta sexta-feira no período da tarde no campo do Atlântico, na estrada do Cia em Salvador o técnico Aroldo Moreira não definiu a equipe do Madre de Deus para a partida deste domingo contra o Ipitanga em Madre de Deusás 16:00 horas.

Aroldo não vai contar com o zagueiro Itamar que foi expulso na ultima partida e Bruno Neves já foi confirmado como o substituto de Itamar. Já o zagueiro Roque foi poupado dos treinamentos nos últimos dois dias, com uma contusão no joelho direito e passa a ser duvida.

No meio campo o treinador tem duas duvidas se começa com Arlisson ou Robson como volante e entre Alan ou Thiago Dias que pode fazer a sua estreia com a camisa do time praiano. Dias teve seu nome incluído no BID no final da tarde desta sexta-feira.

Outro jogador que já foi regularizado e também fica a disposição de Aroldo Moreira é o volante Felipe Paulista, que deve ser relacionado para a partida contra o Ipitanga.

Por enquanto a penas o zagueiro Araújo e o atacante Fabrício na foram regularizados por causa da transferência internacional.

O preparado físico Evandro Comando foi desligado da comissão técnica do Madre de Deus na ultima terça-feira e nesta sexta-feira, o diretor de futebol Toinho Resende apresentou o novo preparado físico do clube, Jackson George.

Jackson jogou no Vitória com o goleiro Borges que atualmente é treinador de goleiro do Madre de Deus. Jackson foi vice campeão em 2005 no Jiparaná de Rondônia, trabalhou no União Cacoalense/RO, Itabuna/BA em 2007, Atlético de Alagoinhas em 2006 e este ano foi campeão estadual com o Naviraíense do Mato Grosso do Sul.

Aleluia

O atacante Reinaldo Aleluia, o Neinha se apresentou nesta sexta-feira e já começou os treinos físicos. Aleluia vinha mantendo a forma física por conta própria e dentro de uma semana deve ficar a disposição de Aroldo Moreira.

Já o volante Jair deve estrear com a camisa do Madre de Deus, na próxima quarta-feira contra o Bahia em Pituaçu. O jogador está ansioso para voltar a atuar no futebol da Bahia, “é muito bom voltar a atuar no Baianão e se for contra o Bahia, eu to preparado para ajudar a minha equipe”, declarou Jair.

Neste sábado pela manhã o técnico Aroldo Moreira vai comandar um treino tático no campo do Estádio de Madre de Deus e quem sabe depois desta atividade, definir a equipe que busca sua primeira vitória na competição depois de dois empates.

                                                                                 Colaboração: Assessoria de imprensa do Clube



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade