TV RÁDIO
Buscar

Maurício Barbieri elogia evolução do Bragantino no Brasileiro: "Estamos no caminho certo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Novembro de 2020 20:30
Foto: Divulgação/Bragantino

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Bahia na última sexta-feira, 20, o Red Bull Bragantino alcançou duas vitórias seguidas no Brasileirão e se afastou da zona de rebaixamento. Depois do confronto, o técnico Maurício Barbieri destacou a evolução que o time vem apresentado na competição.

Questionado sobre os últimos sete jogos do time, Barbieri acredita que nesse período o time cresceu e tem conseguido melhorar em vários aspectos.

“Acho que a equipe está em outro momento de confiança, mas não só isso. De volume de jogo, de consistência de jogo. Acho que mesmo na derrota para o Grêmio fora de casa, foi um jogo que tínhamos condição e até fez por merecer sair com um resultado diferente lá, talvez com um ponto. Isso nos dá convicção que estamos no caminho certo”, comentou.

“Temos conseguido definir melhor as jogadas, temos sofrido menos contra-ataques, porque estamos fazendo escolhas melhores próximo ao gol do adversário. Temos conseguido criar situações mais claras, independente do número que cria de situações. Acho que a equipe tem evoluído nesse sentido. Defensivamente, tem mostrado muito mais segurança, tem oferecido pouco espaço aos adversários. De uma maneira geral, a equipe tem evoluído em todos os aspectos. Não colocaria algum ponto específico, mas ainda tem questões a evoluir, muito campeonato pela frente e precisamos crescer”, completou. 

Depois da vitória sobre o Bahia, o Bragantino pulou para a décima colocação, com 26 pontos. A posição, entretanto, é provisória e pode mudar até o fim da 22ª rodada do Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade