TV RÁDIO
Buscar

Série C: Em duelo direto pelo Grupo A, Jacuipense recebe o Treze-PB neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Novembro de 2020 08:00
Foto: Divulgação/Jacuipense

Sem vencer há quatro jogos, o Jacuipense-BA tem um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, pela frente. Isso porque, em jogo válido pela 16ª rodada, o time baiano recebe o Treze-PB, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 20h, de domingo (22). Apesar do foco em se afastar do Z2, a missão não será nada fácil.

Atualmente, o Treze-PB aparece na nona colocação, com 17 pontos e um retrospecto de quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas em 15 jogos, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o Jacuipense-BA vem logo à frente, em oitavo, com 18 pontos. Ou seja, em caso de vitória, o time derrotado irá ou seguirá no Z2.

Para o duelo, a equipe baiana contra com três retornos, entre eles do próprio técnico Jonilson Veloso. O comandante, o volante Raniele e o atacante Levi cumpriram suspensão na rodada passada e retornam. Com a volta dos dois jogadores, o meio-campo será formado por Raniele, Eudair, Jocimar e Thiaguinho e o ataque por Dinei e Levi. Provavelmente saindo Josa e Peixoto.
Por outro lado, o meio-campista Mauri e o atacante Gustavo seguem de fora. O primeiro se recupera de um entorse no joelho e o segundo está com um desconfort muscular no púbis. Apesar das mudanças, o zagueiro titular Kanu acredita em um bom resultado.

"Sabemos das dificuldades que vai ser o jogo e precisamos sair com essa vitória e os três pontos. Vamos enfrentar um adversário que vem para cá também querendo vencer. É um jogo de seis e precisamos nos empenhar e fazer nosso papel. A gente vem de alguns jogos sem vencer pensando nesses três pontos. Acredito que a gente vai fazer um bom jogo e sair com os três pontos", afirmou.

Para o duelo, o técnico do Treze, Márcio Fernandes terá o desfalque do meia Dogulas Lima, que cumpre suspensão após ser expulso no empate por 1 a 1 com o Manaus, no último final de semana. Já o volante Robson Luiz é dúvida, isso porque está entregue ao Departamento Médico. Douglas Paker deve ser titular na armação e França, contratado na última semana, deve ser titular na contenção.

A delegação do Treze-PB viaja nesta sexta-feira (20) para a capital baiana. A equipe irá de ônibus até o Aeroporto Castro Pinto e embarca durante a tarde para Salvardor. Onde dorme nos dois próximos dias, faz seu último treino e enfrenta o Jacuipense.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade