TV RÁDIO
Buscar

Polícia descobre que invasor do jogo do Athletico x Flamengo é torcedor do Coritiba

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Outubro de 2021 08:45
Foto: Divulgação

Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) investigou o caso do torcedor que invadiu o gramado da Arena da Baixada, na última quarta-feira (20), na partida entre Athletico e Flamengo, e descobriu que o invasor é torcedor do Coritiba. O homem entrou em campo no intervalo do jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil. 

Após chamar a atenção de toda a torcida no estádio e do público de casa, o homem que entrou no gramado e driblou os seguranças do Athletico por cerca de um minuto, foi derrubado e conduzido para Demafe. Pela invasão, ele foi proibido de ir aos jogos do Athletico e do Coritiba por um ano. Para ter a certeza que cumprirá a pena, ele terá que se apresentar na delegacia nos dias das partidas durante esse período ou pode ser detido.

O  delegado-chefe da Demafe, Luiz Carlos de Oliveira, disse, em entrevista, que a investigação para descobrir seu clube foi feita pela internet, além de afirmar que ele pode ter sido pago para isso e que é um dos casos mais inusitados da sua carreira. 

“Nós entramos no Facebook dele e vimos a foto do distintivo do Coritiba. Nós o questionamos, mas ele se enrolou para explicar. Ele é um rapaz com baixas condições financeiras. E o ingresso custava R$ 150, mais o teste de Covid-19, que sai por pelo menos R$ 50. Então nós acreditamos até que alguém pagou esses valores para ele entrar no estádio do Athletico. Eu nunca vi nada igual em mais de 40 anos de carreira”.

A invasão foi registrada na súmula da partida, pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Ele anotou que o homem foi retirado pelos seguranças, além de informar também que o invasor pediu a camisa para o goleiro reserva do Flamengo, Hugo Neneca. Após ele receber a camiseta, segundo o árbitro, gerou um tumulto com a torcida do Athletico e a camisa foi pega e arremessada novamente no gramado. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade