TV RÁDIO
Buscar

Vitória sofre empate do Guarani no final e se aproxima do Z4 da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2020 23:26
Foto: Reprodução/GE

O Vitória recebeu a equipe do Guarani na noite desta quinta-feira (22), no Barradão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro saiu na frente e liderou o placar até os 35 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate. 

Com o resultado, o Leão continuou na 13° posição, com 20 pontos, dois a frente do Figueirense, equipe que abre a zona de rebaixamento. 

No próximo domingo (25), o Vitória enfrenta a equipe do Botafogo-SP, em São Paulo.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com o Vitória liderando as ações. Aos cinco minutos, João Victor encontrou Léo Ceará. O artilheiro do Leão foi derrubado dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, Léo Ceará deslocou o goleiro e abriu o marcador. Vitória 1 x 0 Guarani.

Aos nove minutos, Lucas Cândido roubou a bola no campo de ataque e tocou para Ewandro. O atacante do Leão finalizou com perigo. Aos 16', o Guarani respondeu. Em cobrança fechada de escanteio, Giovanny quase surpreendeu Ronaldo, que fez boa defesa. 

Aos 29 minutos, Lucas Crispim aproveitou contra-ataque para fazer boa jogada e finalizar. Ronaldo defendeu. Aos 39, Léo Ceará chutou forte para a defesa de Gabriel. Fim de papo na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro minuto, o Vitória quase amplia o marcador. Após disputa na área do Guarani, Marcelinho chutou forte e a zaga do Bugre afastou o perigo. Aos 13', Mateusinho fez grande jogada e encontrou Léo Ceará em ótima condição de finalizar. O centroavante do Leão tentou driblar o goleiro e acabou desarmado na jogada. 

Aos 16 minutos, Léo Ceará quase marca um golaço. O atacante percebeu que o goleiro Gabriel estava adiantado e arriscou de longe, para a defesa do arqueiro. Aos 35 minutos, o Guarani empatou. Em boa jogada de Lucas Crispim e finalização de Arthur Rezende, Rafael Costa desviou e igualou o marcador. 

No desespero para liderar o placar, o Vitória se lançou ao ataque. Aos 44 minutos, Guilherme Rend finalizou de longe e a bola foi para fora. Fim de papo no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Guarani

Série B – 17ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 22/10/2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Wagner Reway (PB-CBF)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB-CBF) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB-CBF)
Cartões Amarelos: Alisson Farias, Lucas Cândido, Rodrigo Carioca (Vitória); Wálber (Guarani)
Cartões Vermelhos: Carleto (Vitória)
Gols: Léo Ceará (Vitória); Rafael Costa (Guarani)

 

Vitória:

Ronaldo; Leandro Silva, Maurício Ramos, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho (Quixadá); Ewandro (Rodrigo Carioca), Alisson Farias (Mateusinho) e Leo Ceará (Caicedo). Técnico: Eduardo Barroca.

Guarani:

Gabriel Mesquista; Pablo, Wálber, Didi (Romércio) e Erick Daltro (Murilo Rangel); Bruno Silva, Eduardo Person (Arthur Rezende) e Lucas Crispim; Renanzinho, Giovanny (Eliel) e Júnior Todinho (Rafael Costa). Técnico: Felipe Conceição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade