TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Santos aposta em vaquinha para quitar débito com o Atlético Nacional

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Outubro de 2020 12:00
Foto: Divulgação

Orlando Rollo, presidente do Santos, aposta na vaquinha virtual chamada de “Virada Santista” por um acordo com o Atlético Nacional, da Colômbia.

O Peixe deve cerca de R$ 5 milhões por parcelas atrasadas pela compra de Felipe Aguilar, atualmente no Athletico, em 2019. A ideia é contar com a ajuda do torcedor para dar uma “entrada” aos colombianos e parcelar o restante do débito.

“Depende do valor arrecadado na vaquinha. A gente pede humildemente para a torcida se engajar. Quanto mais arrecadarmos, mais vamos poder dar de entrada ao Atlético Nacional. Tudo da vaquinha estará no Portal da Transparência. Peço a ajuda, o engajamento total da torcida do Santos”, disse Rollo, em entrevista para jornalistas presentes na reunião do Conselho Deliberativo na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

A vaquinha virtual rendeu R$ 200 mil em um dia, mesmo com oscilação no site. Os pagamentos via boleto bancário demoram para constar na plataforma.

O Santos fez acordo com o Hamburgo, da Alemanha, e encaminhou acerto com o Huachipato, do Chile. O Atlético Nacional seria a última pendência na Fifa para liberar o Peixe no registro de novos atletas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade