TV RÁDIO
Buscar

Taison treina normalmente e deve reforçar o Inter contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 22 de Setembro de 2021 15:15
Foto: Silvio Avila/Getty Images

Sem atuar desde o empate contra o Atlético-GO, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o atacante, Taison, voltou a treinar com bola e trabalhou normalmente com os companheiros no CT do Parque do Gigante, na manhã desta quarta-feira (22), onde iniciaram a preparação para o próximo jogo. O camisa 10 se recuperou das dores na coxa e provavelmente será titular na partida deste domingo (26), contra o Bahia.

O atacante, que estava há dois jogos sem atuar, deverá ocupar a vaga de Palacios, que havia o substituído quando se machucou. Para este jogo, o técnico, Diego Aguirre, perdeu os laterais Moisés e Saravia, suspensos com o terceiro cartão amarelo, que devem ser substituídos por Paulo Victor e Heitor, respectivamente.

O provável time do Inter que irá a campo contra o Esquadrão, às 16h, neste domingo, terá: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Taison; Yuri Alberto. O Colorado ocupa a sétima colocação da Série A, com 29 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade