TV RÁDIO
Buscar

Eduardo revela que estará à disposição de Wagner Lopes para o duelo contra o Londrina

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Setembro de 2021 09:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

Afastado por conta de uma lesão no joelho, o meia do Vitória, Eduardo, foi um dos jogadores que prestigiaram a inauguração da loja oficial do clube no Salvador Shopping. O estabelecimento, que já está em pleno funcionamento, é fruto de uma parceria com a empresa Bonache, que produz as camisas oficiais do Leão com o nome “Nêgo”.

Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o jogador comentou sobre a felicidade de inaugurar mais uma loja oficial em Salvador e reforçou o coro sobre o retorno do público aos estádios.

"É uma felicidade imensa está aqui representando o grupo que está concentrado para o jogo contra o Coritiba. Espero que o torcedor venha conhecer. Agora que está voltando o público nos estádios, estamos precisando bastante do incentivo deles dento e fora de campo".

Eduardo também revelou que já está recuperado da lesão e à disposição do técnico Wagner Lopes para o duelo contra o Londrina, fora de casa, no próximo sábado.

“Tive uma leve torção no joelho no treinamento, mas creio que já esteja à disposição no próximo jogo, caso o professor opte por mim”.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade