TV RÁDIO
Buscar

Após divergência sobre interdição do estádio, jogo do Flamengo pela Libertadores é mantido

Autor(a): Redação BNews em 22 de Setembro de 2020 18:45
Foto: Divulgação/Barcelona SC

[Após divergência sobre interdição do estádio, jogo do Flamengo pela Libertadores no Equador é mantido]Após divergências sobre a interdição do Estádio Monumental de Guaiaquil, a partida entre Barcelona-EQU e Flamengo, às 19h15 desta terça-feira (22), no Equador, está confirmada.

Ao longo do dia, autoridades de saúde do país vizinho chegaram a informar que o local estava "inabilitado", e recomendaram que a delegação rubro-negra retornasse ao Brasil, mas a decisão foi revista.

A polêmica ocorreu após sete jogadores do Flamengo e dois membros da comissão técnica, que estão no Equador, testarem positivo para Covid-19. São eles: Bruno Henrique, Isla, Diego, Filipe Luís, Michael, Matheuzinho, Vitinho, o médico Marcio Tannure e o auxiliar-técnico Juan. Autoridades equatorianas chegaram a enviar uma comitiva ao hotel em que o Flamengo está concentrado.

O Comitê de Operações de Emergência Nacional (COE), que não concordou com a suspensão da partida, recomendou que se cumpra o protocolo de segurança previamente aprovado e se isolem os casos positivos de Covid-19 no clube brasileiro.

Para suprir os desfalques de última hora, o Flamengo conseguiu liberar um avião que partiu do Brasil com quatro reforços para o banco de reservas. São eles: o zagueiro Natan, o lateral João Lucas e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade