TV RÁDIO
Buscar

Série B: Náutico de olho na contratação de meia do Flamengo

Autor(a): Futebol Interior em 22 de Setembro de 2011 22:03

Apesar do técnico Waldemar Lemos garantir que o elenco do Náutico está praticamente fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria segue buscando reforços e a bola da vez é o meia Erick Flores.
 
Na semana passada, o Timbu tentou a contratação do meia Ricardo Goulart, que não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Dorival Júnior no Internacional. As conversas estavam bastante adiantadas, mas o comandante colorado pediu para que o jogador continuasse no elenco.
 
"Eu não passei nome de ninguém para a direção. Eles que fizeram proposta para o rapaz. Deixei essa parte com eles para ser resolvida. Temos muito trabalho para fazer. Mas, peço que, antes de tudo, eles procurem também avaliar a pessoa para que ela esteja comprometida com o grupo", destacou Waldemar Lemos.
 
Aos 22 anos, Erick Flores faz parte do elenco do Duque de Caxias, que também disputa a Série B, mas praticamente não entrou em campo. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o meia passou por Ceará e pelo próprio Náutico na temporada passada, chegando a trabalhar com Waldemar Lemos. Além de um meia, a diretoria também busca a contratação de um atacante para fechar o elenco.
 
O time
Procurando se firmar na vice-liderança da Série B, o Naútico se prepara para o difícil confronto desta sexta-feira contra o Paraná, às 20h30, no Estádio da Vila Capanema, pela 25ª rodada. O time precisa da vitória para não correr o risco de ser ultrapassado novamente pela Ponte Preta.
 
Para esse importante duelo, o técnico Waldemar Lemos terá o retorno de dois jogadores fundamentais. O lateral-direito Peter e o meia Eduardo Ramos cumpriram suspensão automática na última rodada e assumem as vagas de Neno e Elton, respectivamente. O últim sentiu dores na coxa esquerda e foi poupado.
 
Quem também acabou sendo vetado pelo departamento médico para o duelo diante do Paraná foi o lateral-esquerdo Jeff Silva, que sentiu um leve estiramento na coxa esquerda. No entanto, ele não poderia atuar de qualquer forma, já que contra o Salgueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
 
"Se você não entra ligado em campo, as coisas acontecem de uma maneira tão rápida que não se precisa de 20 minutos para perder o jogo, e sim de 45 segundos, como aconteceu no jogo contra o Bragantino. A gente nunca pode achar que o jogo está controlado", comentou o treinador.
 
O Timbu deve entrar em campo com a seguinte formação: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Aírton; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade