TV RÁDIO
Buscar

No apagar das luzes, Vitória arranca empata com o CRB fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2020 20:56
Foto: Ailton Cruz/CRB

Foi no sufoco, mas, mesmo sem apresentar um bom futebol, o Vitória segurou sua invencibilidade na Série B do Campeonato brasileiro. Na noite deste sábado, o Leão empatou em 2 a 2 com o CRB, no Réi Pelé, fora de casa.

Os gols da partida foram marcados por Léo Gamalho. Um, de cabeça, no fim da primeira etapa e o outro, oriundo de um pênalti inexistente, no segundo tempo. Vico e Marcelinho empataram para o Vitória no fim da partida.

Com o resultado, o rubro-negro desceu para 9ª posição, com 7 pontos conquistados. Agora, a equipe recebe o Ceará, na próxima quarta-feira, no Barradão, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O JOGO

A primeira chance de gol da partida foi do Vitória. Logo aos 7 minutos, Carleto cobrou escanteio na cabeça de Maurício Ramos, que finalizou com muito perigo pela linha de fundo.

A resposta do CRB veio aos 18 minutos. Após contra-ataque rápido, Diego Torres. Soltou a pancada de fora da área, mas Ronaldo fez boa defesa.

Aos 38, o Vitória chegou com muito perigo com Mateusinho, que cruzou e Victor Souza rebateu para o meio da área. A bola ainda sobrou para Fernando Neto, que quase conseguiu finalizar para o gol. 

No final do primeiro tempo, o time da casa abriu o placar. Após o cruzamento, Léo Gamalho completou de pé direito para o fundo da rede.

Segundo tempo

Aos 14 minutos, Erik foi acionado pela esquerda, invadiu a área e tocou para Luidy, que furou. 

Faltando 15 minutos para o término no tempo regulamentar, Erik foi derrubado fora da área, mas o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Léo Gamalho bateu no ângulo e marcou seu segundo gol na partida. 

Aos 41, Vico bateu falta firme, mas Victor Souza faz a defesa.

Quatro minutos depois, Bocão cruzou na área, a defesa do CRB bate cabeça e a bola sobra com Vico, que empurrou para o gol.

No último lance da partida, Marcelinho recebeu ótimo lançamento, matou no peito e soltou uma pancada, para deixar tudo igual. 
 

FICHA TÉCNICA
CRB x Vitória - Série B (5ª rodada)

Data: 21 de agosto de 2020 (sábado)
Horário: 19h00
Local: Estádio Rei Pelé, em Alagoas
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Auxiliares: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Cartão amarelo: Diego Torres e Gum (CRB); Jhonatas Bocão (VIT) 
Gol: Léo Gamalho 2X (CRB); Vico e Marcelinho (VIT)

CRB: 

Victor Souza; Reginaldo, Xandão (Ricardo), Gum e Hugo; Washington, Thiaguinho e Diego Torres (Carlos Jatobá); Magno Cruz (Erik), Luidy (Bill) e Léo Gamalho (João Carlos). Técnico: Marcelo Cabo

Vitória: 

Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos (Gabriel Furtado) e Thiago Carleto(Eron); Guilherme Rend, Rodrigo Andrade, Fernando Neto (Marcelinho) e Rafael Carioca; Léo Ceará (Júnior Viçosa) e Mateusinho (Vico). Técnico: Bruno Pivetti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade