TV RÁDIO
Buscar

Vitória termina rodada em 9º lugar. Fluminense é o novo líder

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Julho de 2010 23:08

O empate com o Goiás em 2 x 2 acabou sendo um bom negócio para o Vitória. O rubro-negro entrou na décima rodada ocupando a 10ª posição, mas acabou sendo beneficiado com os outros resultados, sendo asssim ganhou uma casa na classificação da série A.

Nessa quinta-feira o campeonato brasileiro da série A teve três partidas, que encerraram os jogos da 10ª rodada. Foram dois empates e um triunfo de time visitante, motivos esses que ajudaram o Vitória a ficar em uma situação até confortável na competição.

No Maracanã, o Fluminense assumiu a liderança isolada da série A. Jogando diante do Cruzeiro, o tricolor das Laranjeiras jogou o suficiente para vencer os mineiros por 1 x 0, gol de Leandro Euzébio e assumir assim o primeiro lugar com 22 pontos.

Mesmo jogando em Campinas, o Ceará arrancou um bom empate. Atuando contra o Guarani, o time de Fortaleza abriu o placar com Ernandes, mas cedeu a igualdade com Ricardo Xavier. O "vozão" é o terceiro com 19 pontos, já o bugre ocupa o 8º lugar, com 14.

O Palmeiras que segue o mesmo. Nem mesmo Felipão está conseguindo ajeitar o time. Jogando dentro de casa, o time paulista abriu 2 x 0, com Marcos Assunção e Kléber, mas acabou permitindo o empate do Botafogo, que marcou com Jóbson e Antônio Carlos. O resultado coloca o alvi-verde em 10º com 13 pontos e o alvi-negro em 15º com 11 pontos ganhos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade