TV RÁDIO
Buscar

Árbitro de Vitória x Goiás culpa radialista por confusão

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Julho de 2010 18:01

Em súmula informada na CBF, o árbitro da partida entre Vitória x Goiás, o sr. Péricles Cortez, acusa o radialista, Roque Santos, da Rádio Metropole, de ter iniciado a confusão no Barradão. Segundo relatos da sumula, o profissional da imprensa agrediu o treinador do Goiás, Emerson Leão, com o microfone, iniciando assim toda a confusão.

Na súmula, o sr. Péricles Cortez afirma que Emerson Leão se dirigia até sua pessoa, mas foi interceptado pelo radialista, que o agrediu com o microfone. "Seguindo os jogadores, o técnico Leão vinha ao encontro do quarteto [de arbitragem], quando foi abordado pela imprensa presente. Neste momento, houve um desentendimento entre um repórter e o técnico. O radialista acertou o microfone no rosto do técnico, que revidou com um soco", relatou.

Em outro trecho da súmula, Péricles Cortez afirma ter visto a agressão de Rafael Moura no radialista. "Quando chegamos à porta dos vestiários, conseguimos perceber que a confusão havia se tornado generalizada. Assim, avistamos o atleta Rafael Moura, do Goiás, desferir um soco direto no rosto de um repórter presente, que foi ao chão de imediato", afirmou.

Os jogadores Rafael Moura, Romerito e Marcão, além do treinador, Emerson Leão, podem ser denunciados por lesão corporal leve, mas o jogador Romerito pode ser acusado por desacato a autoridade e o técnico do esmeraldino, por não ser réu primário, pode ser até condenado com prisão, pois já se envolveu em outras confusões.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade