TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva relaciona jogadores para partida com Prudente

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Julho de 2010 18:33

Tudo normalizado no Barradão! Depois das cenas lamentáveis no final do jogo contra o Goiás, o clima foi de paz e tranquilidade na reapresentação dos atletas do Vitória na tarde dessa quinta-feira. Os jogadores que atuaram contra o Goiás fizeram trabalhos regenerativos, os demais participaram de trabalhos taticos e técnicos.

O treinador, Ricardo Silva, divulgou a lista dos vinte jogadores que irão viajar para São Paulo, nessa sexta-feira. A novidade é o retorno do meia Bida, que estava afastado devido a uma lesão. O goleiro Viafara não foi relacionado pois como não enfrenta o Santos na quarta-feira, a tendência é que o técnico rubro-negro escale para a partida contra o Prudente, na noite dessa sábado, o arqueiro que será o titular no primeiro confronto da decisão da Copa do Brasil.

Confira a lista dos vinte relacionados para a viagem. Vale lembrar que Jonas, Ricardo Conceição e Soares não poderão atuar contra o Santos, com isso três atletas devem se deslocar para São Paulo para os seus lugares.

Goleiros – Lee e Vinícius
Laterais – Nino Paraíba, Jonas e Egídio
Zagueiros – Reniê, Anderson Martins e Wallace
Volantes – Vanderson, Fernando, Ricardo Conceição, Neto e Bida
Meias – Bida, Ramon Menezes, Renato, Rafael Cruz e Elkeson
Atacantes – Schwenk, Soares e Júnior


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade