TV RÁDIO
Buscar

Vitória perde para o Coritiba no Couto Pereira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Junho de 2021 23:26
Foto: Divulgação / Coritiba

O Vitória sofreu sua segunda derrota na Série B. Na noite desta terça-feira (22), o Rubro-Negro foi batido pelo Coritiba, no Couto Pereira, por 1 a 0.

O time baiano teve mais posse de bola nos dois tempos, mas não conseguiu marcar e falhou na defesa. Waguininho, após contra-ataque, marcou o gol do triunfo do Coxa.

Com o revés, o Leão ficou com seus seis pontos ganhos e caiu para a 12ª colocação, a quatro pontos do G-4 e dois acima da zona de rebaixamento. Os comandados de Ramon Menezes volta a campo no próximo sábado (26), diante do Londrina, no Barradão.

PRIMEIRO-TEMPO

O Vitória começou melhor a partida e dominou as ações no primeiro tempo. Mas, apesar das boas trocas de passes, só teve um lance de perigo na área adversária.

Aos 30 minutos, Soares cobrou falta e Wallace desviou de cabeça para acertar a trave.

Já o Coritiba, apesar das dificuldades, aproveitou bem uma falha da defesa rubro-negra. Aos 33 minutos, Igor Paixão recebeu lançamento nas costas de Mateus Moraes e cruzou para Waguininho, de carrinho, escorar na rede e abrir o placar.

O Leão ainda tentou o empate aos 45 minutos. De fora da área, Pablo Siles arriscou chute e a bola passou perto do gol.

SEGUNDO-TEMPO

Para a segunda etapa, o Vitória voltou com duas alterações. O técnico Ramon Menezes abandonou o esquema com três zagueiros e colocou Ygor Catatau e Bruno Oliveira nos lugares de Mateus Moraes e Soares, respectivamente.

E a primeira boa chance foi do time baiano. David recebeu lançamento na área, tentou um toquinho, mas a bola ficou fácil para a defesa de Wilson.

Aos 24, Gabriel Bispo cobrou falta rasteira e Wilson se esticou para espalmar.

O Vitória seguiu melhor na partida, teve mais posse de bola, mas não conseguiu evitar a derrota.

Coritiba 1 x 0 Vitória
Brasileirão Série B - 6ª rodada

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 22/06/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP). Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Cartões amarelos: Rafinha, Val, Wilson, Jhony (COR); Gabriel Bispo, Pablo Siles, Wallace (VIT)
Gols: Waguininho (COR)

Coritiba
Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Willian Farias, Waguininho (Jhony) e Rafinha (Valdeci); Igor Paixão (Luiz Henrique) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Vitória
Lucas Arcanjo; Marcelo Alves, Wallace e Mateus Moraes (Ygor Catatau); Cedric, Gabriel Bispo (Guilherme Santos), Pablo Siles, Soares (Bruno Oliveira) e Pedrinho (Roberto); David e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade