TV RÁDIO
Buscar

Série A: Avaí anuncia a dispensa de cinco jogadores

Autor(a): Futebol Interior em 22 de Junho de 2011 00:22

Nesta terça-feira o Avai anunciou mudanças no elenco para a sequência do Campeonato Braisleiro. Os jogadores escolhidos para deixar o clube foram o zagueiro Émerson Nunes, o volante Révson, o atacante Arthuro, o meia Felipe e o lateral-direito George Lucas. Os jogadores permanecem com vínculo contratual com o Avaí, porém, deverão ser emprestados para outras equipes.
 
O gerente de futebol do Avaí, Mauro Galvão, justificou a atitude do clube. "Existia a possibilidade, mesmo antes da chegada do Gallo (treinador), de realizarmos mudanças. Os jogadores que não conseguiram espaço no primeiro semestre terão a possibilidade de ir para outros clubes", afirmou o dirigente e ex-zagueiro da Seleção Brasileira.
Segundo o dirigente, a escolha dos nomes foi uma decisão em conjunto com a comissão técnica e falou sobre a dispensa de Émerson, que vestiu a camisa do Avaí por muitos jogos.
 
"É uma decisão técnica, você tem outras preferências, outro estilo. É uma questão que vamos em busca de outros atletas e outro perfil. O Émerson jogou várias partidas, foi bem até, mas é questão técnica. É um jogador que tem mercado e não vai faltar time para ele", disse Galvão.
 
Sobre o lateral-direito George Lucas, outro nome considerado supresa na lista, Galvão justificou afirmando que após sete jogos o jogador não poderia se rnegociado.
 
"Estamos liberando os jogadores para poderem seguir em outro clube. Depois de sete jogos pelo Brasileiro, o atleta fica sem condições de ser negociado. Acho que o George Lucas tem condições de jogar em outros clubes. No Avaí ele não conseguiu ter sequência de jogos e isso atrapalha bastante", enfatizou.
 
Reforços
Também nesta terça-feira, o Avaí anunciou o lateral Daniel, do Internacional, que foi regularizado junto à CBF nesta terça. Mauro Galvão também falou sobre o atleta e outros nomes que deverão ser anunciados para repor os atletas que serão negociados.
 
"O Daniel a gente vinha acompanhando há bastante tempo. Foi jogador do próprio Gallo no Náutico, o treinador tem confiança e isso é muito importante dentro do processo", afirmou o dirigente.
 
Galvão revelou, ainda, que o Avaí pretende anunciar mais dois novos contratados. Um deles seria o zagueiro Welton Felipe, do Atlético-MG, e do goleiro Felipe, do Santos
 
"A chegada desses jogadores vai ser importante nesse processo para ajudar a mudar o perfil desse grupo, que é um bom grupo, mas tem que ser um pouco mais agressivo", concluiu Galvão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade