TV RÁDIO
Buscar

Fabiano Soares destaca boa atuação do Vitória contra o Confiança: ''Queria intensidade e consegui''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 22 de Maio de 2022 21:40
Foto: Anderson Mattos

No início da noite deste domingo (22) o Vitória bateu o Confiança por 3 a 0 no Barradão e saiu da zona de rebaixamento da Série C. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Fabiano Soares falou sobre a quantidade grande de mudanças na equipe em relação ao último jogo.

''Nós jogamos quarta, a intensidade tinha que ser alta, então preferi colocar jogadores descansados. Queria intensidade e consegui. A torcida ajudou, queria mostrar para eles que podíamos fazer mais. Acho que foi por aí que eu busquei o jogo de hoje'', explicou.

''Nós tivemos uma reunião aqui no clube com os jogadores. Mostramos que todo mundo está remando para o mesmo lado. A atitude foi muito boa. O Botafogo-PB nos ganhou com uma jogada de quem ganha de equipe juvenil. Mas acho que a reunião ajudou a sintonizar melhor todos no clube e conseguimos mostrar em campo a união desse grupo'', completou.

Agora o Leão volta a concentração para a sequência da competição e para o próximo compromisso contra o Campinense, no sábado (28), em João Pessoa. O treinador falou sobre o que projeta da equipe daqui pra frente na continuidade do torneio.

''Levo 20 dias aqui. O time está começando a assimilar minha maneira de jogar. A torcida pode esperar um time valente, proativo. Espero muitas vitórias pela frente'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade