TV RÁDIO
Buscar

Volante do Ceará projeta semifinal da CNE contra o Vitória: "Muito difícil"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Abril de 2021 19:30
Foto: Staff Images / CONMEBOL

O volante Pedro Naressi, do Ceará, falou sobre o duelo diante do Vitória pela semifinal da Copa do Nordeste. O jogador destacou a dificuldade do confronto e a concentração da equipe para a partida decisiva deste sábado (24).

"Vai ser uma partida muito difícil, a gente sabe de capacidade do Vitória. Mas estamos concentrados, o Ceará tem que se adaptar a essa forma. Ano passado, fomos campeões e já era dessa forma, um jogo só. Contra o Sampaio, a gente ganhou e sabia que era um jogo só. Vamos entrar para ganhar. A gente sabe que vai ter muita dificuldade, mas é o nosso estilo de jogo. Agora tem que se adaptar. Tem pontos corridos, a gente se adapta, mata-mata, a gente se adapta", disse o jogador.

"Assim como ele nos conhece, a gente conhece eles. Nosso departamento de análise vai passar tudo certinho, como passou do Jorge Wilstermann, todas as peças, e a gente vai procurar usar nossas virtudes para ganhar o jogo, assim como eles. Em relação a isso é igual. A gente vai estar preparado para sábado de qualquer maneira", continuou o atleta.

Ceará e Vitória se enfrentam às 16h, na Arena Castelão. O vencedor garante vaga na final da Copa do Nordeste. Em caso de empate, a decisão será por pênaltis.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade