TV RÁDIO
Buscar

Vitória faz acordo coletivo com funcionários para reduzir gastos causados pela atual crise

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Abril de 2020 14:12
Foto: Reprodução

O Vitória fez um acordo com seus funcionários que garante a manutenção do emprego e da renda deles. A medida tomada foi uma forma buscada para reduzir o impacto da crise gerada pelo coronavírus.

Mas vale lembrar que o presidente do Leão, Paulo Carneiro, não abrirá mão do seu salário, como ele mesmo afirmou em entrevista. "Claro que não. Alguém abre mão de vultuoso salário? Eu não abro".

Em nota, o Esporte Clube Vitória diz:

O ESPORTE CLUBE VITÓRIA vem pelo presente tornar público a assinatura do ACORDO COLETIVO DE TRABALHO entre o Clube e o SENALBA - Sindicato dos Empregados em Entidade Culturais Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional, referente a adoção das medidas constantes das Medidas Provisórias 927/2020 e 936/2020 perante seu quadro funcional, salvo seus atletas de futebol profissional.
Além de trazer segurança jurídica a situação de crise, o acordo visa a manutenção do emprego e da renda, bem como o de reduzir o impacto social decorrente da crise sanitária, do estado de calamidade pública provocada pelo Covid-19 (Coronavírus), de modo que que as soluções trazidas refletem adequadamente a continuidade das atividades do Clube, mitigando os prejuízos ora vivenciados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade