TV RÁDIO
Buscar

Vitória se reapresenta de olho no CRB pela Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galaticos Online em 22 de Março de 2021 12:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após o empate por 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, o Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22), já de olho no próximo confronto pela Copa do Nordeste, desta vez contra o CRB, às 19h30, no Barradão, nesta quarta-feira (24).

Antes da reapresentação formal, como já de costume, cumprindo os protocolos de saúde recomendados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os atletas realizaram o teste rápido para a detecção da Covid-19.

Liberados, os jogadores do sistema ofensivo realizaram, sob o comando de Rodrigo Chagas, e o auxílio de Ricardo Amadeu, atividades focadas na pontaria, com chutes ao gol. Já os atletas de defesa trabalharam com Flávio Tanajura, jogadas de bola aérea.

Ainda no Departamento Médico (DM), os meias Gabriel Santiago, que será operado do joelho esquerdo por conta de uma lesão de Ligamento  Anterior (LCA), e Eduardo, em fase final do tratamento das dores lombares fizeram companhia ao volante Fernando Neto e o atacante Wesley, ambos com lesão grau 2 na posterior da coxa, no DM do Leão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade