TV RÁDIO
Buscar

Galícia define valor dos ingressos para jogos da 2ª divisão

Autor(a): Yuri Barreto em 22 de Março de 2011 21:33

Após anunciar a contratação do meia Fábio Costa, ex-Bahia, na tarde desta terça-feira, 22, a diretoria do Galícia divulgou o valor que será cobrado pelos ingressos dos jogos do clube, em Pituaçu. O Granadeiro estreia na 2ª divisão do Baianão no próximo dia 3 de abril, às 16h, diante do Juazeirense, no próprio estádio.

O torcedor que quiser comparecer às partidas desembolsará o valor de R$ 10 (dez reais), preço único, sem existência de meia-entrada. As entradas começarão a ser comercializadas sempre às vesperas dos jogos, nas bilheterias do estádio.

De acordo com a direção do azulino, por meio do site oficial do clube, o valor das entradas será destinado à receita do clube. "Ajuda no custeio do aluguel da praça esportiva junto à Sudesb, pagamento de salários e outras despesas. Portanto, galiciano de coração não compra ingresso na mão de cambista", afirma o comunicado.

Na primeira fase da competição, o Galícia mandará quatro partidas em Pituaçu. Os adversários serão Juazeirense (3 de abril), Botafogo/BA (21 de abril), Ypiranga (1º de maio) e Camaçariense (14 de maio).

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade