TV RÁDIO
Buscar

Neymar é chamado de genial e indisciplinado por jornal espanhol

Autor(a): Uol em 22 de Março de 2011 14:18

Nesta terça-feira, o jornal Mundo Deportivo, publicou um perfil sobre Neymar em que cita o interesse do Barcelona na aquisição do craque, mas questiona sua chegada por conta de seus problemas disciplinares, especialmente o episódio com o treinador Dorival Jr.

Um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade, Neymar já ganha destaque na imprensa internacional, principalmente pelo assédio de clubes europeus no talento do atacante santista. O Barcelona já revelou o interesse em levar o jovem jogador pelo valor de 30 milhões de euros.

A confirmação, contudo, depende do aval do técnico Pep Guardiola. De acordo com o jornal espanhol, pesa contra Neymar seu histórico de indisciplinas, citando especialmente o conflito que teve com o técnico Dorival Jr, quando este acabou deixando o comando da equipe.

“A questão é que de tão bom que é, se crê acima do bem e do mal. Sabe que é o autêntico craque da equipe e trata aos demais com presunção”, avisa o veículo esportivo, que cita o gosto técnico Pep Guardiola por jogadores “artistas”, mas que sua maior prioridade é manter um bom clima nos vestiários.

Comparado a Robinho e até mesmo a Pelé, o jornal ressalta o talento no drible e a capacidade em arrematar para o gol com ambas as pernas, mas destaca que ainda lhe falta crescimento em estatura e em musculatura.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade