Após goleada, comentarista rasga elogios a Nino Paraíba e afirma: "É muito bom jogador"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Fevereiro de 2021 14:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O veterano lateral-direito do Bahia, Nino Paraíba tem se destacado neste final de temporada. Após um 2020 de altos e baixos, o jogador se firmou no titular e tem dado assistências importantes, o que ajudou o Tricolor na luta contra o rebaixamento. 

Na goleada de 4 a 0 do Esquadrão em cima do Fortaleza,  fora de casa, Nino foi um dos destaques com duas assistências para Rodriguinho, o que fez o ex-jogador e comentarista, Pedrinho, rasgar elogios ao atleta, que insinuou que o cep faz ele não ter o devido reconhecimento.

"É muito bom jogador. Se tivesse outro nome, as pessoas falariam diferente sobre o futebol dele", afirmou. 

Ainda mais ousado, Pedrinho afirmou que Nino só está abaixo de Rafinha (campeão brasileiro com o Flamengo em 2019), mas acima ou no nível de qualquer outro lateral atuando no Brasil.

"O Nino Paraíba está na média de todos os laterais-direitos do país, na média. Tá na média do Rodinei, Pará, na média do Marcos Rocha, ele só tá abaixo do Rafinha que foi do Flamengo. Mas do resto, ele tá na média. Ele tem força, agilidade, velocidade, cruza bem, só que as pessoas ainda têm receio de falar, de elogiar", disse.

Nino Paraíba, de 34 anos, chegou ao Bahia em 2018. Com a camisa do Tricolor, o lateral participou de 149 jogos. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade