TV RÁDIO
Buscar

Vitória irá acionar a Justiça para receber valores da transferência de David para o Fortaleza

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Fevereiro de 2020 16:00
Foto: Divulgação

Por meio de nota encaminhada aos sócios, o Vitória informou, neste sábado (22), que irá acionar a Justiça para garantir o recebimento de um percentual pela transferência do atacante David para o Fortaleza. Segundo o clube, serão tomadas providências para defender os interesses da instituição na transferência do atleta.  

Confira a nota na íntegra:

O Esporte Clube Vitória informa aos seus associados e torcedores que adotará providências jurídicas para defender os interesses da instituição na transferência do atleta David Correa da Fonseca ao Fortaleza, ocorrida recentemente.

No ano de 2018, o Vitoria celebrou contrato com o Cruzeiro, com a interveniência de David, repassando o atleta ao clube mineiro.

Na negociação, ficou estabelecido o direito do Vitória a um percentual de futura cessão onerosa (venda ou empréstimo) do atleta.

O Vitória tomou conhecimento da transferência do atleta para o Fortaleza, fruto de uma decisão liminar concedida em processo trabalhista movido por David contra o Cruzeiro.

Desta forma, em vista dos fatos ocorridos, o Vitória decidiu adotar as providências jurídicas, diante da evidência do rompimento do atleta com o Cruzeiro por força de atraso no pagamento de salários e demais verbas trabalhistas, o que inviabilizou o ECV de obter o resultado financeiro esperado com o contrato firmado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade