TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia a contratação de Marcelo Vilhena para a coordenação técnica da divisão de formação

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Fevereiro de 2020 10:00
Foto: Divulgação

Neste sábado de carnaval, o Vitória anunciou a contratação de Marcelo Vilhena, ex-gerente técnico das divisões de base do Bahia, para a coordenação técnica da divisão de formação. O profissional será responsável pela metodologia de treinamento esportivo, na iniciação esportiva de jovens atletas, na coordenação técnica da academia e comandará o setor de captação.

Além da passagem pelo Tricolor baiano, ele foi técnico das categorias sub-18 e sub-23, assistente técnico permanente do profissional e coordenador das categorias de formação do Athletico Paranaense. Exerceu a função de coordenador das categorias de iniciação do Atlético Mineiro, trabalhou como técnico nas categorias de base do Cruzeiro (MG) e no América (MG).

Vilhena tem 44 anos e é graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais, especialista em treinamento esportivo, mestre em Educação Física com ênfase em treinamento esportivo e doutor em Ciências do Esporte.

Na área acadêmica, teve atuações em diversas universidades, sendo professor do curso de Qualificação de Treinadores de Futebol (Licenças B e C) da CBF Academy e de Pós-Graduação “Futebol e Futsal” da Universidade Gama Filho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade