TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro segue monitorando Régis e deve fazer proposta pelo meia após o carnaval

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Fevereiro de 2020 12:30
Foto: Divulgação

Pouco utilizado no Bahia, o meia Régis desperta interesse do Cruzeiro e chegou a ser oferecido em uma possível troca com Éderson, mas as conversas não evoluíram e o volante assinou com o Corinthians. No entanto, mesmo com o fim das conversas, o clube mineiro segue interessado no jogador do Bahia. Segundo o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, uma reunião com o técnico Adilson Batista deve acontecer logo após o carnaval e as negociações podem ser reabertas. A informação é do GloboEsporte.com.

Com a camisa do Bahia esse ano Régis atuou somete em dois jogos: contra River-PI (Copa do Brasil) e CSA (Copa do Nordeste), ambos saindo do banco de reservas. Essa semana, o Esquadrão fechou com Rodriguinho, abrindo uma maor disputa por vaga no setor. 

Ao todo, Régis acumula 118 partidas pelo Tricolor baiano e balançou as redes em 23 oportunidades. O meia desembarcou em Salvador em 2016. No ano seguinte, foi peça importante na conquista da Copa do Nordeste e acabou sendo envolvido na negociação pelo goleiro Jean e ficou em definitivo. Com atuações consistentes despertou interesse do Al-Wehda, por onde passou por empréstimo, porém, não atuou pela equipe árabe e retornou ao Brasil para defender o Corinthians, também por empréstimo. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade