TV RÁDIO
Buscar

Dupla BaVi estaria interessada em meia do Madre de Deus

Autor(a): Assessoria de imprensa do jogador em 22 de Fevereiro de 2010 20:40

O Madre Deus vive um bom momento no Campeonato Baiano. Após nove rodadas disputadas, é o único time que ainda não perdeu na competição estadual, sendo que já enfrentou o tradicional Bahia duas vezes. Destaque da equipe no torneio regional, o armador Thiago Dias é o personagem principal de um Ba-Vi, mas fora das quatro linhas. As duas maiores forças do estado desejam contar com o futebol do atleta.

O meia-atacante falou sobre o interesse. “Fiquei sabendo pelos meus empresários, os irmãos Suarez, que Vitória e Bahia estão interessados no meu futebol. Fico muito feliz com isso, pois é o reconhecimento do trabalho que estou fazendo no Madre de Deus. Estamos conseguindo bons resultados e a maior prova disso é a nossa invencibilidade no Baiano”, contou.

No último duelo pelo seu clube, contra o Bahia, no empate em 0 a 0, domingo passado (21), Thiago Dias foi eleito o melhor jogador em campo. Além disso, o meia marcou três gols no campeonato. “Estou vivendo um grande momento.

Temos um bom time, bem armado taticamente e estamos nos destacando no torneio. Estou colhendo os frutos desse trabalho sério que estamos fazendo no clube”, destacou.

O jogador, de 24 anos, tem se destacado por sua habilidade e por ser um autêntico camisa 10. Ele é o responsável por armar as jogadas ofensivas da equipe da região metropolitana de Salvador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade