TV RÁDIO
Buscar

Vitória encaminha acerto para quitar dívidas e poder voltar a registrar atletas; saiba mais

Autor(a): Redação Galaticos Online em 22 de Janeiro de 2021 17:00
Foto: Divulgação

Mergulhado em uma forte crise financeira, o Vitória tem “se virado” para poder honrar os compromissos que tem de salários de atletas e funcionários, além das despesas mensais e dívidas de gestões anteriores.

Quatro débitos em específico trouxeram ao Rubro-Negro uma suspensão de registros de atletas no BID, que pode ter duração de seis meses, mas sendo paga, ela deixa de valer.

O Galáticos Online conversou com o Diretor Jurídico do clube, Dilson Júnior, que adiantou que das quatro dívidas, duas já estão resolvidas, e explicou como está o andamento das negociações do Leão com as outras situações pendentes.

“A situação está sendo resolvida no CNRD, são quatro dívidas que geraram a suspensão (de registro no BID). Duas já estão resolvidas e as duas maiores nós estamos em solução, tentando obter maiores descontos, ao que tínhamos conversado anteriormente. É um pouco delicada e difícil a negociação, mas a gente espera ter um termo final satisfatório. Provavelmente na semana que vem vamos dar baixa na situação. Todos estão ansiosos, aguardando essa notícia”, disse o doutor Dilson Júnior.

O Diretor Jurídico do Vitória também relembrou que apenas no próximo mês serão reiniciadas as inscrições de atletas, o que possibilita um tempo maior de tratativas. Dilson afirmou que falta apenas “chegar aos termos finais” para efetuar os pagamentos e poder voltar a registrar atletas. 

“Somente no próximo mês terá uma nova temporada, ou seja, não tem mais  inscrições. Estamos usando este prazo para fazer uma negociação mais vantajosa, uma maior reestruturação da dívida. As situações de valores maiores não foram concluídas, mas só falta chegarmos aos termos finais para encerrar o assunto”, afirmou Dilson Júnior.

Enquanto isso, o time do Vitória luta contra o rebaixamento e tem duelo marcado pra acontecer na terça-feira (26), às 21h30, contra o Botafogo-SP, no Barradão, pela 37ª rodada da Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade