TV RÁDIO
Buscar

Clube da Série A faz sondagem por atacante do Bahia, mas alto salário pode atrapalhar a negociação 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Dezembro de 2021 12:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Ativo no mercado, o Athletico-PR mapeia o mercado da bola e quer aproveitar oportunidades na janela de transferências. A bola da vez no CT do Caju é o atacante Rossi, de 28 anos, que atualmente defende as cores do Bahia. No entanto, apesar do atleta agradar a diretoria, o salário do jogador pode ser um impe cílio, de acordo com informações da setorista Monique Vilela. 

Segundo Monique, o valor que Rossi recebe no Esquadrão de Aço passa um pouco da realidade da equipe do sul (cerca de R$ 230 mil). O camisa 7 tem vínculo contratual válido apenas até o próximo dia 31, mas há metas a serem cumpridas e um possível gatilho de renovação automática pode ser acionado, o que aconteceu e fez os vencimentos aumentarem consideravelmente.

“Athletico fez uma consulta ao atacante Rossi. Atleta está em reta final de contrato com o Bahia. Inicialmente, o valor do salário está um pouco acima do que o CAP está disposto a pagar. Só complementando: há uma cláusula no contrato do Rossi que renova automaticamente com o Bahia pra 2022. Acredito que por causa disso o valor do salário tenha aumentado tbm, aí fica inviável pra realidade do CAP”, escreveu a jornalista. 

Rossi chegou no Tricolor Baiano em janeiro de 2020, após ter sido entregue sem custos pelo Shenzhen, da China. O jogador nascido em Prainha tem 43 jogos na temporada, sendo responsável por anotar oito gols e 10 assistências. Ao total, pelo time de Salvador, são 88 partidas, com 13 bolas na rede e 13 passes para gol.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade