TV RÁDIO
Buscar

Confraternização do Bahia é marcada por críticas à oposição do clube

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 21 de Dezembro de 2011 09:45

Na manhã desta quarta-feira (21), os conselheiros do Bahia se reuniram em um restaurante de Salvador para realizar uma confraternização de final de ano. Apesar do clima tranquilo, a diretoria do tricolor não mediu palavras para criticar a oposição, que mais uma vez pede a anulação da eleição para presidente.

Segundo informações do repórter Márcio Martins, que acompanhou o evento, o ex-presidente do clube, Marcelo Guimarães, disse que o movimento de oposição conta com três ou quatro canalhas que não torcem pelo Bahia.

O côro contra a oposição foi reforçado pelo vice-Presidente do Bahia, Valeriano Santiago, que pediu a expulsão de Jorge Maia e Emanuel Vieira do quadro de sócios por causa das ações na Justiça.


O vice-Presidente pede ainda declaração do clube de persona non grata para Fernando Jorge, Fernando Passos e Nestor Mendes Jr.

Mesmo sem ter participado pela primeira vez da eleição, o ex-Presidente, Paulo Maracajá, apoia a atual diretoria. “Estou do lado de vocês porque vocês estão do lado do Bahia", discursou.

Fotos: Márcio Martins



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade