TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Vitória agradecem apoio da torcida em treino

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Novembro de 2021 16:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Com o treino aberto neste domingo (21), muitos rubro-negros compareceram ao Barradão para apoiar o elenco do Vitória antes da decisão contra o CRB. O Leão precisa vencer o time alagoano nesta segunda-feira (21), às 18h, no Rei Pelé, para chegar na última rodada da Série B dependendo apenas de si para escapar do rebaixamento.

Torcedores compareceram ao estádio com camisas e bandeiras. Durante toda a atividade, eles entoaram cânticos e gritaram os nomes dos atletas.

Após o treinamento, os jogadores não deixaram de agradecer o apoio. "Emocionante esse apoio do nosso torcedor. Creio que vai nos dar mais confiança ainda e o que a torcida vem fazendo nesses jogos é algo surreal, bem importante, que nos ajuda a manter essa pegada e ficar mais motivados. Tenho certeza de que esse carinho a gente vai retribuir dentro de campo e com fé em Deus voltar com o resultado", disse o lateral-esquerdo Roberto.

Já o jovem Eduardo, revelado no clube, prometeu à torcida das a vida em campo. "É muito importante o apoio do nosso torcedor, principalmente para essa grande decisão. Pode ter certeza de que a gente vai fazer o possível e impossível para trazer os três pontos de Alagoas".

Após o treino, a delegação rubro-negra seguiu viagem para Maceió-AL.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade