TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano afirma que jamais aceitaria uma proposta do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Novembro de 2011 21:31

Nesta reta final do Campeonato Brasileiro os clubes baianos vivem momentos decisivos, pois enquanto o Vitória briga por uma vaga no grupo de acesso à elite do futebol brasileiro, o Bahia luta para permanecer na Primeirona. Sendo assim, além da rivalidade presente entre as torcidas, o atacante Neto Baiano fez questão de evidenciar que se fosse procurado pelo tricolor baiano com certeza não aceitaria a proposta.

"Não tem como eu jogar no Bahia (...) Pelo amor que eu tenho ao Vitória, pelas coisas que já falei do Bahia, por tudo. O amor que eu tenho ao Vitória, todo mundo sabe, não tem condições nenhuma de ir para o Bahia por isso. O carinho que a torcida tem comigo, a diretoria tem comigo e pela minha idade também. Já está chegando um tempo que estou pensando ir para fora, ficar mais um tempo fora do país", declara o jogador.

Sobre a aposta que Souza lançou no início do BR, Neto Baiano que é artilheiro do Leão, afirmou que como a competição está no final, que acha difícil que o jogador do Bahia consiga vencer o que foi proposto, mas que no final das contas a aposta tem um objetivo legal que é a solidariedade.

"Se a gente fez uma aposta diante da mídia, temos que cumprir. Se eu perder, vou cumprir. Acho muito difícil perder para o Souza em questões de gols. Eu estou com 14 gols e ele com 10. Eu ainda tenho mais dois jogos e ele três. Mas é isso aí. Acho que é uma aposta legal, uma aposta que eu e ele colocamos para ajudarmos as pessoas que necessitam, R$ 10 mil em cesta básica. Então, temos que cumprir a palavra. Pelo que o pessoal fala dele, é um cara honesto, direito e acho que ele não vai pisar na bola em não pagar".

As informações são do Portal Bahia Notícias.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade