TV RÁDIO
Buscar

Léo Condé celebra vitória fora e afirma que Leão encaminhou acesso

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2023 11:00
Foto: Reprodução/TV Vitória

Na noite desta sexta-feira (20), o Vitória visitou o Sampaio Corrêa, no Castelão, com a missão de garantir mais três pontos importantíssimos para encaminhar o acesso à elite do futebol brasileiro, nesta reta final de Série B. Mesmo jogando fora de casa, o Leão venceu o tricolor do Maranhão por 1 a 0 e aumentou a distância para cinco pontos em relação ao segundo colocado.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Léo Condé comemorou a vitória do Rubro-Negro e destacou que o acesso para a Série A do Brasileirão de 2024 está encaminhado. 

"A pontuação nos deixa em uma ótima situação. Talvez matematicamente não concretize, mas virtualmente a gente encaminhou esse primeiro objetivo nosso. Ainda temos jogos para cumprir. Vamos trabalhar bem essa semana para que a gente possa aumentar a pontuação. Naturalmente, acho que ninguém esperava. Uma competição tão difícil quanto a Série B, chegar nessa condição faltando cinco rodadas. Vamos trabalhar muito essa semana para que a gente possa, talvez, concretizar essa situação matemática contra o Juventude", projetou o técnico.

Com chances reais de conquistar a classificação matemática para a Série A, o Vitória encara o Juventude no dia 29 de outubro, às 19h, no Barradão. O jogo coloca frente a frente dois times que brigam pelo acesso e pelo título da Série B nesta reta final, reforçando a importância de vencer. 

"Muito feliz de estar à frente de uma instituição tão tradicional como o Vitória. A gente chegar em uma condição dessa com reais possibilidades de acesso. Mas ainda falta concretizar matematicamente e espera fazer isso o quanto antes. Nesse momento estou muito feliz, muito satisfeito. Um desafio muito grande, competição muito difícil, e a gente chegar nessa condição", celebrou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade