TV RÁDIO
Buscar

Com salários atrasados, funcionários dos clubes sociais do Cruzeiro anunciam greve

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2021 20:00
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Os funcionários dos clubes sociais do Cruzeiro anunciaram, nesta quinta-feira (21), que estão em greve por tempo indeterminado. A manifestação tem como principal motivo os salários atrasados. 

Segundo reportagem publicada pelo "ge", os empregados do Cruzeiro afirmaram que a situação está "intolerável" e que o clube deve mais de seis meses de salários.

Em nota divulgada, os colaboradores da Raposa apontaram que o clube se preocupa mais com o pagamento do setor de futebol e o restante dos funcionários ficam no prejuízo. De acordo com informações, trabalhadores da Toca 1 e atletas da base seguem sem receber.

Greve dos jogadores

Na última semana, jogadores do time profissional do Cruzeiro realizaram uma greve de quatro dias. Após negociações com a diretoria, a expectativa é de que os pagamentos sejam realizados nos próximos dias.

Levantamento apresentado pelo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, aponta que a Raposa precisa pagar R$ 9 milhões para colocar os salários em dia.

O Cruzeiro afirmou em nota que "à medida em que o clube viabilizar as quantias junto aos parceiros, as pendências com os colaboradores serão quitadas de forma gradativa". 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade