TV RÁDIO
Buscar

Botafogo se pronuncia oficialmente sobre atraso de pagamentos, após protesto dos jogadores; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 21 de Outubro de 2021 17:00
Foto: Destaque - Reprodução/Site Oficial Botafogo Texto - Reprodução/Twitter/Botafogo

O Botafogo de Futebol e Regatas se pronunciou oficialmente na tarde desta quinta-feira (21) a respeito do atraso nos pagamentos ao elenco deste ano. Os jogadores estão sem conceder entrevistas coletivas e exclusivas em protesto ao problema.

De acordo com a nota divulgada nas redes sociais, o clube reconhece a dívida e aguarda decisão judicial para realizar o pagamento do dinheiro que está depositado em juízo, que será destinado à folha de novembro. Além disso, também serão pagos três atletas que recebem acima de 60 salários mínimos, e estão com um atraso em parte do pagamento, e 17 jogadores que estão com direito de imagem atrasado.

A instituição também informou que foi pago aos atletas 600 mil reais, antecipadamente, que seriam de premiações futuras. ''O Botafogo respeita a manifestação dos atletas e destaca todos os esforços de reestruturação administrativa envidados desde o início da gestão, além da parceria com o SindeClubes e o MPT, que nos permitiram chegar até este mês sem atrasos salariais'', diz na carta.

Na última quarta-feira (20), o Botafogo venceu o Brusque por 3 a 0, no Engenhão, e se aproxima cada vez mais do acesso à primeira divisão do futebol nacional. Vice-líder, o clube carioca tem 55 pontos na Série B e enfrentará o atual terceiro colocado, Goiás, na próxima terça-feira (26), às 21h30, no Serrinha. 

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade