TV RÁDIO
Buscar

Fabinho comemora primeiro gol e promete dedicação para tirar Vitória do Z-4

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2021 11:45
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Titular desde que chegou ao clube, Fabinho balançou a rede pela primeira vez pelo Vitória na goleada sobre o Itabaiana. Nesta quinta-feira (21), o atacante comemorou o gol marcado.

"É quase o ato mais importante de um atacante. Quando você marca, tem mais confiança para criar novas jogadas. Isso é muito bom", celebrou.

E prometeu ainda mais dedicação para ajudar o Rubro-Negro na luta contra o rebaixamento. "A gente se sente mais leve por ter marcado, por ter conseguido uma grande vitória, e a responsabilidade também aumenta. O torcedor pode esperar minha dedicação 100% dentro de campo, seja com gols, assistências ou voltando para marcar. Vou estar sempre disposto a contribuir com a equipe".

Sobre a posição que se sente melhor em campo, o jogador, que também atua centralizado, garantiu que está pronto para fazer qualquer função. "Sempre deixei claro que não tenho uma posição fixa na frente. Onde o professor precisar, estarei sempre disposto a ajudar".

Fabinho ainda comentou sobre a importância da partida contra o Brasil de Pelotas, neste sábado (23), no Barradão. "Estamos encarando como uma decisão. É o momento mais decisivo da Série B e o psicológico dos atletas é cada vez mais trabalhar forte. Sabemos da nossa capacidade e é ter um melhor desempenho para sair dessa situação o mais rápido possível".

E opinou sobre provável saída de Manuel, que vinha formando o trio de ataque ao seu lado e de Marcinho. "Claro que é sempre bom ter o entrosamento, mas temos que pensar primeiro na saúde do Manuel, que ele possa voltar rápido. E, independente de quem entre no lugar, sei que vai corresponder da melhor forma possível", encerrou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade