TV RÁDIO
Buscar

Joaquim Bezerra prepara renúncia à presidência do Santa Cruz

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2021 08:45
Foto: Divulgação

Após eliminações, rebaixamento para a Série D e vexame em pleno reencontro com o torcedor nas arquibancadas, o presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, acabou não vendo outra alternativa a não ser renunciar ao cargo que foi eleito no dia 11 de fevereiro deste ano. 

Inicialmente, a informação era de que o anúncio da renúncia viria ainda hoje (20), mas segundo a imprensa pernambucana, o chefe do executivo procura nomes para sucedê-lo na presidência Coral e deve comunicar sua saída após reunião com Tonico Araújo, que foi o vice-presidente na gestão de Constantino Júnior, e Eduardo Petribú, da comissão fiscal, na quinta-feira (21).

A queda de Joaquim Bezerra decretaria o fim do ProSanta, que acabou se desintegrando no decorrer do ano com as saídas do vice-presidente André Frutuoso, do ex-presidente do Conselho Deliberativo, Mario Godoy, do Head de Marketing e Publicidade, Felipe Marenas, do presidente do Conselho Fiscal, Jânyo Janguiê, e do diretor da Patrimonial, Thomaz Pereira. As saídas foram consumadas após ameaças de torcidores e organizada do Santa Cruz, gerada pelo fraco desempenho do clube dentro de campo na temporada. 

Em reunião entre Joaquim Bezerra e Tonico Araújo, o nome ventilado para assumir o cargo é o do ex-presidente Antônio Luiz Neto. Mas o ex-dirigente ainda não aceitou o convite, além de alguns pontos que podem pesar na decisão de ALN: razões familiares e de saúde, além da necessidade de se modernizar. Com o clube em situação difícil para a temporada de 2022, achar um sucessor para a presidência será outro grande obstáculo do atual chefe do executivo do Santa Cruz.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade