TV RÁDIO
Buscar

Sem clube, Daniel Alves acompanha jogo do Barcelona no estádio: "É uma honra voltar“

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2021 08:00
Foto: Alejandro García/EFE

O lateral-direito Daniel Alves acompanhou no estádio a vitória do Barcelona sobre o Dynamo de Kiev por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira. O jogador, sem clube desde que saiu do São Paulo em setembro deste ano, ainda concedeu entrevista à Barça TV.

"Depois de tanto tempo sem poder estar aqui, é uma honra voltar. Vivi tantas coisas maravilhosas aqui. Voltar é um flahsback maravilhoso", contou o ex-jogador da equipe catalã.

Recentemente, o lateral deixou claro seu interesse em retornar ao clube em que viveu a melhor fase de sua carreira. Em entrevista ao jornal espanhol Sport, o atleta se disse à disposição da equipe.

"Saí (do Barcelona) dizendo que quando o Barça precisasse de mim e me quisesse, eu estaria à sua disposição, independentemente de onde estivesse. O carinho, amor e respeito que tenho por esta casa é demais. Se o Barça achar que precisa de mim, basta me ligar", disse.

Antes da partida, já em Barcelona, Daniel publicou uma foto sua em suas redes sociais com a legenda: "O que tiver que ser vai ser porque faremos acontecer".

Daniel Alves jogou pelo Barcelona entre os anos de 2008 e 2016. Neste período, colecionou títulos ao lado de Messi e companhia. Entre eles, três Ligas dos Campeões e seis Campeonatos Espanhóis. Em 321 partidas pela equipe, marcou 21 gols e deu 101 assistências.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade