TV RÁDIO
Buscar

Vasco e Corinthians abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 21 de Outubro de 2020 19:00
Foto: André Durão

Na luta contra a zona de rebaixamento, o Vasco recebe o Corinthians em condição parecida na abertura da 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para acontecer nesta quarta-feira (21), às 21h30, em São Januário. 

Corinthians e Vasco farão nesta quarta o famoso jogo de seis pontos. Em condições praticamente iguais na tabela, as equipes ocupam a 15ª e 16ª colocação no torneio e podem entrar no Z4 nesta rodada em caso de derrota. 

Sem os atletas Ricardo Graça, Juninho e Benítez, a equipe comandada pelo português Sá Pinto deve entrar em campo com: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Léo Gil, Carlinhos e Marcos Júnior (Bruno Gomes); Talles Magno e Cano.

O Corinthians de Vagner Mancini também terá desfalques. Além de Otero, que está suspenso, Jô e Danilo Avelar estão lesionados e não poderão ajudar o Timão. A equipe deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Mateus Vital, Camacho, Ramiro e Cazares; Boselli (Luan). 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade