TV RÁDIO
Buscar

Aproveitamento de quase 70% não segura Carpegiani

Autor(a): Galáticos Online em 21 de Outubro de 2012 13:04

Paulo César Carpegiani comandou o Vitória em 31 jogos no Brasileiro da Série B, venceu 19, empatou 6 e perdeu 6. Faturou 63 dos 93 pontos ganhos, aproveitamento de 67,7% dos pontos disputados.Mesmo assim não resistiu à sequência de tropeços que fizeram o time despencar, em uma semana, do primeiro para o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro da Série B, dois pontos atrás do líder Criciúma.

Carpegiani estreou justamente na abertura da competição, contra o Barueri,quando o Leão venceu por  1 a 0.O treinador, porém, nunca foi unanimidade, nem mesmo na fase áurea do time. Foi questionado pela contratação do filho como assistente e também por abrir mão de comandar o time da beira do gramado, tarefa que frequentemente delegou ao auxiliar técnico Ricardo Silva.

Mas o que pesou mesmo foi a queda de rendimento do time no segundo turno. Se no início de outubro a discussão no clube era se valia ou não à pena colocar uma estrela no símbolo do clube com a conquista da Série B, neste momento há quem duvide até se o time vai mesmo confirmar o acesso à primeira divisão, que parecia mais do que sacramentado.

A derrota em casa para o Atlético-PR foi apenas a segunda na Seérie B e na temporada 2012 no Barradão. Mas teve efeito de um furacão, já que a diferença em relação ao quinto colocado, que chegou a ser de 12 pontos, caiu para seis.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade