TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira já tem data definida para reapresentação

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2011 18:50

Após a eliminação da Copa Governador do Estado, o elenco do Bahia de Feira terá um tempo de descanso. A diretoria do clube optou por dar férias aos jogadores.

Porém, o grupo já tem data para retornar aos trabalhos, 5 de dezembro. Na oportunidade, os atletas iniciarão a preparação para a disputa do Campeonato Baiano e Copa do Brasil de 2012.

De acordo com o preparador físico Michel Pinheiro, serão cerca de 45 dias de pré-temporada, onde todos passarão por trabalhos preparação física, técnica e tática, avaliações medicas, físicas e fisiológicas.

Apenas os jogadores Hugo e Marcos Vinícius terão que cumprir agenda durante os meses de outubro e novembro. Os dois farão tratamento de hipertrofia muscular com o objetivo de obter um aumento do tamanho da fibra muscular.

"O restante dos atletas irá participar do período de transição, etapa importante para todos. É um período de descanso ativo, com intenção de se manter a forma, e descansar toda parte do organismo mais solicitada em todo o treinamento", explicou ao site oficial do clube.

Além de Hugo e Marcos Vinícius, quem também seguirá trabalhando neste período é o treinador Arnaldo Lira. Emprestado ao Icasa (CE), que disputa a Série B, o comandante tentará salvar o clube cearense do rebaixamento para a Série C.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade